quinta-feira, 30 de outubro de 2008

dica técnica - upgrade de memória







Hoje eu vou dar uma dica. Quando você quiser fazer um upgrade de memória, primeiro verifique o quanto você precisa. Não ache que o seu micro vai ficar mais rápido só pq tem 2 gb de memória. Muitas pessoas usam o computador para MSN e internet. Se vc colocar 2 gb de RAM para usar apenas internet e MSN, vc estará desperdiçando mais ou menos 1,7 gb de RAM. O que deixa o PC mais rápido é a velocidade que a memória trabalha. Memórias DDR trabalham nas freqüências 200, 233, 266 e 400 MHz. A estas são as velocidades que a memória acessa os seus dados armazenados. No caso da DDR 2 as freqüências são, 533, 667, 800 MHz e a DDR 3, 1066, 1333 MHz. Quanto maior a freqüência da memória, mais rápida ela é. Quando você tem 512 mb e executa um aplicativo que precise pelo menos 200 mb (sabendo que o próprio win e outros aplicativos em execução consomem memória), mas o PC não tem 200 mb livre para liberar, então o sistema usa um recurso chamado de memória virtual. O sistema grava os arquivos que estão armazenados na cache da memória pro HD e com isso libera mais memória física. Mas isso faz com que o PC fique muito mais lerdo. Então vc tem que colocar mais memória de acordo com suas necessidades. Se vc usar o PC para MSN internet e aplicativos de edição 1 gb esta ótimo, dependendo da placa mãe DDR 1 ou DDR 2 tem que ser na maior freqüência, Mas...se vc quiser fazer um upgrade completo de memória, colocar o Maximo de memória que a placa mãe suporta. A melhor opção é olhar o manual da placa, pois determinadas especificações variam de placa para placa.existem placas mãe com 3 slots de RAM com capacidade a 3 gb, mas ela não suporta um pente de 2 gb de RAM em um slot. Coisas deste tipo acabam fazendo coisas que supostamente fáceis ficarem difíceis.

Espero que vocês tenham gostado da dica e em breve colocarei mais dicas e informações técnicas.

Joguinho - Bible Fight








Achei um joguinho na net não recomendado para religiosos fanáticos...

BIBLE FIGHT

é um joguinho com o grafico legal na qual personagens biblicos se enfrentam em uma luta onde a porrada come solta stilo street fighter

o jogo reúne personagens como: Jesus, Noé e o Satanás... entre outros

http://www.adultswim.com/games/game/index.html?game=biblefight


espero que gostem!!! [eu gostei xD~]

fui me

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Game - Mortal Combat vs. DC Universe






Mais uma novidade quente povo!!!
Para amantes de jogos de porradaria como, Street Fighter, Mortal Combat, Smash Bross, Soul Callibur e variados, a Midway irá lançar o mais novo jogo onde se mistura os grandes e famosos Super heróis do mundo DC Comics e os lutadores de Mortal Combat... Isso mesmo!!!

agora vc fica ai na frente do pc pensando.... [ mas que porra que tem a ver super herois com mortal combat??? ]

simples: a porradaria vai comer solta nesse novo jogo... com muito sangue e especiais alucinantes!!!

A Midway ja liberou a historia do game!!!

"Darkseid foi vencido pelo Super-Homem", é revelado que os dois universos - DC e MK - estão se fundindo, o que causará a destruição de um deles. Personagens conhecidos das duas séries começam a desaparecer e as energias oscilam entre heróis e vilões, equilibrando os poderes enquanto o Super-Homem é debilitado pela magia. "A fusão contamina a galáxia" e antigos oponentes dos dois lados unem-se contra os novos adversários. Quem estaria por trás do cataclisma?

Ja liberaram também videos no Youtube



confiram tbm no site oficial do game!!!

http://www.worldscollide.com/main.html

espero que gostem da novidade!!! abraços e fuiii

Game - Fable II



Múltipla escolha
Seu primeiro dilema é simples: você quer ser um menino ou uma menina? No instante seguinte à escolha, você é solto pelas ruas cobertas de neve da cidadezinha de Bowerstone, onde, junto com sua irmã Rose, sai à caça de moedas. Depois de salvar um filhote de cachorro e tocar uma caixinha de música, você e a irmã são “convocados” pelo misterioso Lord Lucien. Ele tira a vida de Rose e tenta matar você, mas não consegue. Dez anos depois, você é um adolescente com uma missão: vingar a morte de sua irmã. Sua jornada acontece em um mundo vasto, extremamente detalhado, com campos verdejantes, cidades alvoroçadas e cavernas (dungeons) mortais, com dezenas de missões até o confronto final com Lucien.

O cenário é o mundo de Albion, um dos elementos mais impressionantes de “Fable II”. As paisagens mudam constantemente, não apenas com a passagem da noite para o dia, mas também com as diferentes estações do ano. Você pode se comunicar com praticamente qualquer pessoa que encontra, e pode entrar em qualquer casa de Albion. Assim como em qualquer RPG, seu personagem evolui conforme você avança: os ataques ficam mais fortes, você aprende magias mais poderosas e pode comprar equipamentos melhores. Mas em “Fable II” as suas decisões também influenciam. Desconhecidos reagem de maneira diferente se você tiver uma má reputação, e se você for realmente “do mal” vai ganhar uma indecente doença de pele. Você também pode se casar, comprar uma casa e ter filhos, ou simplesmente ter relacionamentos com quantas pessoas puder seduzir – vale até dar presentes. Mas fique atento: doenças venéreas são uma ameaça real em “Fable II”.

O melhor amigo do homem
Mas o relacionamento mais importante em Albion vai ser com o cachorro que você resgatou no começo do jogo. Ele é uma das criaturas mais adoráveis já vistas em um game – um personagem secundário com mais personalidade que muitos heróis famosos por aí. A equipe de animação do estúdio Lionhead obviamente passou um bom tempo estudando o comportamento de cachorros, porque esse mascote se parece mesmo com a criatura da vida real. Ele é uma companhia sem igual, que sai por aí farejando tesouros, alertando sobre inimigos e ajudando na hora do “vamos ver”, quando alguma briga começa. Mas “Fable II” não tem uma história das mais originais. O roteiro parece, muitas vezes, ser apenas uma coletânea de elementos que você já viu em outros épicos do gênero fantasia – de “Mil e uma noites” até “O senhor dos anéis” e, quem sabe, “Harry Potter”. Mas as referências vão irritar na mesma proporção que vão satisfazer os seguidores de RPG – existe até uma referência esperta à “BioShock”, o grande game de aventura e ficção científica de 2007.

Um problema um pouco maior é o combate, simplificado demais: você aperta um botão para ataques de curto alcance (espadas, machados), outro para ataques de longo alcance (armas de fogo, flechas) e outro para magias. Da mesma forma, a maioria das “dungeons” são lineares demais para jogadores de RPG experientes. Mas o mundo de Albion é tão bonito, que você vai passar muito tempo simplesmente andando sem rumo, apenas “procurando a próxima missão”.

Apesar de tudo, eu fui realmente sugado pelo mundo de “Fable II”. O jogo não reinventa os RPGs, mas transforma o gênero em algo acessível aos novos jogadores, ao mesmo tempo em que oferece ação mais que suficiente para agradar o mais extremista dos aficcionados. É praticamente irresistível.





terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cinema - Dragon Ball Movie






É isso mesmo galera... ja está totalmente confirmada a produção do filme do anime Dragon Ball...
E para os fãns enlouquecidos ja existem imagens do filme rolando na net...
um cara ae que que viu a prévia do filme sem efeitos digitais e sem trilha sonora disse que o filme vai agradar a maioria dos fãns e que eles vão adorar a parte do macaco gigante!!! Sim nós teremos goku transformado em macaco gigante no filme... ai vai o comentario de um dos atores

"Goku se transforma no babuíno gigante quando olha para a lua. Ficou sensacional, mas parecia um pouco CGI demais. Eles devem arrumar isso depois", disse o leitor-espião. Mais um spoiler para os fãs: "Picollo ganha uma cor leve esverdeada perto do fim do filme. A luta final com Goku tem uns 15 minutos com muito vôo, coisas destruídas e explosões de ki".

e agora lá vão algumas imagens do filme que achei aqui na net!!!


Espero que gostem ae galera!!! abraços!!! Kameeeeeeee hameeeeeeeeee háaaaaaaaaaaaaa

Tecnologia - Windows 7 vai lançar em 2009






A Microsoft divulgou nesta terça-feira (28), em um evento para desenvolvedores nos Estados Unidos, que a versão de testes do novo sistema operacional Windows estará disponível no início de 2009 para usuários em geral. Os participantes do Microsoft Professional Developers Conference, em Los Angeles, já ganharam cópias “pré-beta” do programa, que segundo a empresa será oferecido também em beta para o público em geral no próximo ano.

A empresa fez nesta terça uma apresentação de sua nova plataforma, que sucederá o Vista, dizendo que a novidade será mais rápida e mais fácil de usar do que a atual versão. Também indicou, segundo a agência de notícias Reuters, que evitará os tropeços que marcaram a chegada do Vista e foram considerados responsáveis por afastar muitos usuários do software.

O Windows 7 terá recursos que incluem tecnologia de tela sensível ao toque e capacidade de personalização do sistema com mais facilidade. Em maio, quando anunciou a novidade, Bill Gates disse que “hoje quase toda a interação acontece no mouse e no teclado. Nos próximos anos, o papel da fala, da visão e dos gestos será enorme. Para o usuário de tecnologia em casa e no trabalho, esse tipo de interação vai mudar dramaticamente”.


A nova versão do Windows está associada ao produto Surface, um computador em formato de mesa e tela sensível ao toque apresentado em meados do ano passado. Com tela de 30 polegadas, o produto permite que as pessoas toquem e movam objetos na tela para as mais diversas tarefas, de desenho digital a montar quebra-cabeças virtuais, passando por pedidos de comida no cardápio on-line de um restaurante.

Facilidade

A Microsoft planeja introduzir em sua nova plataforma mais recursos que facilitem o uso do sistema operacional, como uma nova barra de tarefas que oferece uma visão prévia de todas as janelas abertas de um programa quando o usuário passa com o cursor sobre seu ícone.

Outro recurso novo, as "Jump Lists", oferece listas atualizadas de documentos que o usuário usou recentemente ou sites que costuma visitar sem que ele precise abrir antes o Word ou um navegador de internet.

"As pessoas não estão usando o Windows para usar o Windows. As pessoas estão usando o Windows para terem acesso ao que querem utilizar. Ajudá-las a fazerem o que querem é o objetivo do sistema operacional", disse no evento desta terça Julie Larson-Green, vice-presidente da Microsoft encarregada de supervisionar o desenvolvimento do Windows 7.

A nova filosofia é um aceno ao sucesso da Apple, que viu sua participação de mercado nos Estados Unidos crescer desde 2005 por causa, em parte, de uma campanha publicitária que retratou o Vista como desajeitado e mais difícil de usar.

O Windows 7 tem como meta manter as exigências de hardware do Vista para que as empresas não precisem comprar novos equipamentos.

Fonte: g1.globo.com

Tudo tem um início!!!


(primeiro post xD~) Eae gente... Aqui quem fala é o RunneR... eu e meu amigo Nomad32 iremos começar com esse novo blog sobre noticias sobre varias coisas das quais nos interessamos... sempre que pudermos estaremos aqui postando novidades pra vcs... então fiquem ligados aqui!!! fuiiiiiiiiiiiiii