quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

10 Jogos pra passar o tempo!!!




isso ae meu povo!!! to de volta com mais links de jogos que eu acho por ai na net!!! pra vc passar seu tempo no trabalho, na escola em casa e etc!!!

aqui vai 10 jogos que eu achei por ae

TOWER BLOXX - simples... vc só tem q construir predios empilhando os andares em cima do outro... tem 2 modos de jogo: o quick game e o build city... recomento experimentar os 2

FACTORY BALLS 2 - muito bom... você trabalha numa fabrica de bolinhas e com os itens que aparecem vc tem que usa-los para recriar a bolinha modelo que aparece... (tem que pensar um pouco, não passei do lvl 23) otimo pra passar alguns minutos!!!

NEVER END - Eita joguinho difícil!!! vc é um bonequinho preto e tem q passar pelas salas... e passando pelos obstaculos virando as salas!!! comandos: setas para andar e pular, Z vira a sala para a esquerda e X para a direita!!! não passei da segunda sala.

LINE RIDER - Cara!!! esse joguinho é muito irado!!! n tem objetivo vc apenas tem que fazer uma pista para o bonequinho no trenó passar... vc acha que é tosco??? então assista isso aqui e tente fazer igual sem o bonequinho cair do trenó... com a pratica vc aprende!!! PS: caso o jogo n inicie vc precisa baixar o Silverlight 2!!!

ROLLERCOASTER CREATOR - como o line rider porem nesse vc tem um objetivo que é chegar com as pessoas sãn e salvas no final do trilho desenhando o trilho por onde elas vão passar!!! bem simples!!!

BOUNCEROID 2000 - também um otimo joguinho!!! basta direcionar as bolinhas para seus respectivos lados!!! simples né??? agora deixa chegar em fases mais dificeis pra vc ver oq é bom!!!

CURSOR INVISIBLE - viciante e simples... vc apenas tem q acertar os circulos q aparecem na tela... com uma condição... vc n vê o mouse!!! facil não??

APPLE SHOOTER - pegue seu arco e no estilo Guilherme Tell tente acertar a maçã na cabeça do pobre homem... ( eu prefiro acertar no cara do que na maçã, Experimente mirar bem no pescoço do cara ou no olho dele) boa sorte!!!

TOTEM DESTROYER
- vá destruindo quantos tijolos o jogo mandar sem deixar o totem dourado cair no chão!!! joguinho do qual vc n vai querer parar de jogar enquanto n acabar ele... (ele é pequeno)

AMATEUR SURGEON - me amarrei nesse jogo... ele é demais... vc é um sirurgião amador e tem que operar as pessoas no meio da rua usando os instrumentos mais inadequados possiveis... fexe ferimentos com grapeadores, tire pregos com uma colher de macarrão e abra o peito do pasciente com um cortador de pizzas!!! mas seja rapido pois o pasciente pode morrer!!!

---------------------------------------------------------

Bonus!!!

HUDSON DIGITAL EXPRESS!!! - quantas vezes vc consegue apertar uma tecla no teclado em 10 SEGUNDOS??? o recorde é de um japones que conseguil apertar 130 vezes uma tecla em 10 segundos!!! ou seja para passar o recorde dele basta apertar mais que 13 vezes o botão por segundo!!! eu consegui 95!!! quantas vc consegue????
coloque um comentario com sua pontuação!!!

é isso ai gente... compensei o tempo que fikei sem postar... Um grande abraço a todos e boas ferias!!!!

Nenhum comentário: